Sunset On Fire no Luau do Iate

Uma nova proposta de evento dentro da concorrida agenda do Iate Clube de Brasília foi inaugurada no dia 21 de setembro. O Sunset On Fire no Luau do Iate abriu palco para o encontro de músicos brasilienses, com uma artista finlandesa e nomes do cenário eletrônico, como o duo On Fire.

Abrindo a programação, o DJ Cotonete, com hits de todos os tempos, deixou o público animado para assistir à estreia do Iate All-Star Band, que reuniu 15 músicos da cidade com um repertório que colocou todo mundo para dançar e cantar junto. As músicas fizeram um passeio pelo rock, com Beatles e Led Zeppelin, passando pelos clássicos do axé, e terminando com um samba eternizado na voz de Beth Carvalho, “vou festejar”.

Nas últimas músicas do setlist da Iate All-Star Band, Elisa Järvelä se juntou aos artistas para dar um toque único. Ela tocou dois grandes hinos do cancioneiro nacional, “Anunciação”, de Alceu Valença, e “Evidências”, da dupla Chitãozinho e Xororó. Ribeiro Lopes e Carline Nascimento aprovaram a proposta e a apresentação da banda no Clube: “Eu gostei da banda e achei que foi o ponto alto do evento”, afirmaram.

A música não parou durante a noite e, na sequência, um dueto, que poderia parecer improvável, mas que encheu os olhos do público: Elisa voltou ao palco para se apresentar com o DJ Cotonete

Os hits uniram os dois, que propuseram um setlist irresistível.

“Flowers”, de Miley Cyrus, o clássico eletrônico dos anos 1990 da italiana Gala, “Free From Desire”; teve também o hino do Queen “We Will Rock You”, além de sucessos de Coldplay e David Guetta.

Com uma performance de estrela do rock, Elisa surpreendeu o público. A finlandesa ainda desceu do palco e tocou no meio dos presentes, arrancando aplausos, selfies e muitos sorrisos.

No meio do público prestigiando o evento estava o maestro da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional, Claudio Cohen, que se mostrou encantado pela performance da violinista Elisa Järvelä.

Atração de fora do Distrito Federal, a dupla On Fire, formada por Taty Betin e Barbara Brunca, incendiou a plateia com um setlist equilibrado, que trouxe funk carioca, hits contemporâneos e os sucessos do passado, como YMCA. Foi a segunda vez que o duo esteve em Brasília e elas demonstraram alegria em inaugurar uma nova proposta de evento dentro do Iate.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Quatro atletas do Iate faturam o pódio nos Jogos Escolares de Águas Abertas

+ mais

Quatro velejadoras do Iate Clube de Brasília participam do Training Camp ILCA
Quatro velejadoras do Iate Clube de Brasília participam do Training Camp ILCA

+ mais

Copa das Federações 2025 traz pódio para cinco iatistas
Copa das Federações 2025 traz pódio para cinco iatistas

+ mais

Confira o resultado do Torneio ITF Goiânia 400
Confira o resultado do Torneio ITF Goiânia 400 

+ mais

Brasileirão 2025: confira os resultados do campeonato de tênis em Uberlândia
Brasileirão 2025: confira os resultados do campeonato de tênis em Uberlândia

+ mais

Dupla de mesatenistas do Iate avança quatro posições no ranking mundial
Dupla de mesatenistas do Iate avança quatro posições no ranking mundial

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços e as informações do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.



Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br
Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h
Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h
ou no whatsapp abaixo: