Resultado do Campeonato do DF das Classes Dingue, Snipe e Vela Adaptada

Nos dias 24 e 25 de agosto e 1º de setembro, ocorreu o Campeonato do DF das Classes Dingue, Snipe e Vela Adaptada. A comissão de regata conseguiu fazer cinco regatas para a classe Dingue e Snipe, duas regatas para a classe SKud e três para a classe 2.4.

O vencedor na classe Snipe foi o atual campeão mundial de J/70 Felipe Rondina, do Iate Clube de Brasília. Seu proeiro foi Murilo Goz, atleta de Optimist do Iate. Na segunda posição, uma tripulação formada por atletas do Optimist: Pedro Araújo e Pedro Brito. Completando o pódio, Pedro Henrique e João Castro, pai e filho.

Nas classes de vela adaptada, voltada para paratletas, a vitória ficou com o velejador do Iate Antônio do Carmo.

Ele venceu sozinho na 2.4, em parceria com Fabrício Marques no Skud, ambos do Iate. No Dingue, vitória da AABB com a dupla Genaro Afonso e Jéssica Freire.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Apresentação especial no Dia dos Pais do Iate

+ mais

Embaixador do Brasil no Egito recebe seleção brasileira de Squash
Embaixador do Brasil no Egito recebe seleção brasileira de Squash

+ mais

20º Open de Squash

+ mais

Iatistas vencem Endurance Metrópoles
Iatistas vencem Endurance Metrópoles

+ mais

Águas Abertas: Iate faz dobradinha em convocação da CBDA

+ mais

Pedro Henrique Castro vence Campeonato Brasil Centro de Optimist

+ mais

Comunicados