Primeira semana da Colônia de Férias do Iate Clube

A primeira semana da Colônia de Férias foi encerrada na última sexta (13). O evento foi um grande sucesso. 

Conselheiros, Diretores, Comodoro, bem como os pais e as crianças participantes, marcaram presença na abertura, que foi realizada no último sábado (7). Na ocasião, foram servidos sucos, água, algodão doce e churros. 

A animação ficou por conta das seguintes atrações: banda Matrakaberta, escola de Artistas Clipe Tube e Leticia Alves, ex-participante do The Voice. O presidente do CIATE, João Lima, deu como aberta a 56ª Colônia de Férias do Iate e, logo em seguida, os portões foram abertos para que as crianças pudessem se divertir com os recreadores.. 

Foram realizadas diversas atividades durante todos os dias, como Lego, dança da cadeira com bambolês, queimada, entre outras. 

Vamos para mais uma semana, criançada! 

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Bruna Patrício representa o Iate na Copa Mitsubishi em Ilhabela

+ mais

Iatista vence corrida de rua
Iatista vence corrida de rua

+ mais

Corrida One Run.
Mais um pódio para corredora Iatista

+ mais

Futevôlei também é um esporte delas

+ mais

Viva Mais

+ mais

Equipe de natação master do Iate Clube conquista a XVII Copa Comodoro com recorde de participantes e medalhas

+ mais

Comunicados