Presidente da Federação de Vôlei do DF visita o Iate Clube

O presidente da Federação de Vôlei do Distrito Federal (FVDF), José Alves Bezerra, visitou o Iate Clube de Brasília na última segunda-feira (3). O comodoro Luiz Almeida Reis, juntamente com o vice-diretor de vôlei de praia, Marcelino Vizeu, o técnico Leo Santos e atletas da modalidade, recebeu o representante da entidade. 

Durante a visita, que teve a finalidade de expandir as parcerias entre as instituições, o comodoro apresentou as ações realizadas pelo Iate Clube em prol do esporte do Distrito Federal, e os jogadores puderam pontuar as demandas para a nova temporada. 

Após a reunião, Marcelino Viseu se mostrou satisfeito com a oportunidade de estreitar laços com a FVDF, que representa a modalidade tanto na quadra quanto na areia, e aproveitou para anunciar uma novidade importante para atletas e sócios do Iate: “Em março, vai ter um desafio Brasil e Argentina de vôlei de praia aqui no Clube. A Argentina tem a atual quarta melhor dupla do mundo e a nossa dupla do Iate é a atual terceira melhor do país. Quero aproveitar e convidar todos os sócios para prestigiar e torcer no desafio Brasil e Argentina.”

No mês de abril, Brasília será sede de uma etapa do Circuito Mundial e Vizeu tem a expectativa de receber alguns atletas no Clube para realizar treinamentos. O vice-diretor analisa positivamente a presença dos jogadores no Iate tanto para que haja um intercâmbio com os atletas do Iate e os sócios também ganham com a “oportunidade de presenciar esses treinos”, disse.

Conhecedor do histórico do Iate no vôlei, o presidente José Alves Bezerra afirmou que quer manter a parceria entre as instituições para que, no futuro próximo, o Clube possa receber competições nacionais e internacionais. O representante máximo da FVDF ainda colocou a entidade à disposição: “O Iate tem os melhores jogadores de vôlei de praia de Brasília e do Brasil. Temos uma dupla que, inclusive, busca disputar o próximo ciclo olímpico”. 

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Novas mesas para o Réveillon serão disponibilizadas

+ mais

Jantar Dançante Noite Carioca
Noite Carioca: confira como foi o jantar do Emiate

+ mais

VIVA MAIS
Viva Mais: participantes se reúnem para almoço de confraternização

+ mais

Juliana Frutuoso conquista quatro medalhas no Campeonato Paulista
Juliana Frutuoso conquista quatro medalhas no Campeonato Paulista

+ mais

Antônio de Pádua e Geraldo Moreira são os campeões da Super Copa de Truco
Antônio de Pádua e Geraldo Moreira são os campeões da Super Copa de Truco

+ mais

1ª Gira de Pickleball do DF
Iate participa da 1ª Gira de Pickleball do DF 

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h; Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: