Noite de premiação da náutica

No último dia 3, no Salão Social, a Diretoria de Esportes Náuticos realizou a cerimônia de premiação das Regatas Aniversário, Solitário e Comodoro. Cerca de 150 pessoas participaram do evento, entre sócios do Iate, velejadores e familiares.

Na ocasião, o Diretor de Esportes Náuticos, Guilherme Raulino, ressaltou que o Iate tem sido muito bem representado nacional e internacionalmente e que as conquistas são frutos dos investimentos realizados nas escolas náuticas. 

O Comodoro Flávio Pimentel felicitou os premiados pelos resultados alcançados ao longo do ano e desejou bons ventos para 2022. “Em razão dos momentos mais críticos da pandemia, não pudemos realizar as premiações logo após as regatas. Mas, hoje, felizmente, tivemos a oportunidade de celebrar as nossas conquistas de forma ainda mais especial”, disse Pimentel.

O resultado completo de todas as provas pode ser conferido clicando aqui

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Você sabia que ?

+ mais

Obra na entrada do Iate

+ mais

Próximo encontro do Cine Iate será no dia 31 de julho

+ mais

Torneio Mistura de Futevôlei

+ mais

XCIII Liga Master de Peteca 

+ mais

Iatista conquista bronze no Mundial de Judô para agentes de segurança pública
Iatista conquista bronze no Mundial de Judô para agentes de segurança pública

+ mais

Comunicados