Natal das Crianças animou o domingo da Família Iatista

A chuva não atrapalhou o belíssimo Natal das Crianças preparado pela Diretoria Social e pelo CIATE em homenagem à época mais mágica do ano. Logo na entrada do Clube, os personagens “white” recebiam as crianças com um kit especial contendo bolhas de sabão e um frasquinho de álcool em gel.

A grande estrela da festa, o Papai Noel, chegou por volta do meio-dia na estrutura montada em frente ao CIATE. No local, a Companhia de Animação Sol e Lua fez a festa da criançada com muita música e dança. Após as fotos com o Papai Noel, as crianças eram presenteadas com guloseimas, uma bola de vôlei e um mini chocottone, além de receberem as fotos tiradas com o Bom Velhinho.   

A Sócia Cíntia Maia, que frequenta o Clube desde criança, ficou encantada com a beleza do evento. “Além de lindo, o Natal das Crianças foi muito seguro, pois o tempo todo ouvíamos os animadores pedindo para que as pessoas mantivessem o distanciamento e utilizassem o álcool em gel. Pensaram até na integridade do Papai Noel, mantendo-o um pouco afastado das crianças na hora da foto. Estão de parabéns”, elogiou a Associada.

Todos os anos, Cíntia faz questão de trazer as filhas Isabele, Bárbara e Bianca. “Sempre frequentei as festas do Iate e mantenho esta tradição com as minhas filhas, pois sei que são eventos maravilhosos para as crianças. E hoje não foi diferente”, reforçou a Sócia.

Clique e veja todas as fotos deste dia mágico! 

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Multicampeão Guilherme Costa é número 1 no ranking mundial

+ mais

Taça Fernando Boani movimenta flotilha ILCA no Lago Paranoá

+ mais

Ministério do Esporte aprova execução de projeto do tênis do Iate pela Lei de Incentivo ao Esporte

+ mais

Vencedores do XI Open de Beach Tennis 

+ mais

ICB sediará o Campeonato do DF de Dingue, Finn e Vela Adaptada a partir deste fim de semana
Iate será sede do Campeonato do DF de vela

+ mais

Primeira experiência sênior para velejador do Iate

+ mais

Comunicados