A Direção do Espaço Saúde e a vice-Diretoria de Tecnologia e Inovação informam que estão cientes das dificuldades enfrentadas pelos alunos no sistema de agendamento da Academia, mas que já estão empenhando todos os esforços para solucionar os problemas o mais breve possível.
O sistema atual passa por constantes melhorias e reparos, e o setor de informática busca sempre se antecipar aos possíveis problemas. Porém, ocasionalmente, a plataforma pode apresentar lentidão ou ainda outras dificuldades em servidores ou áreas externas, o que, por consequência, faz com que a solução demore um pouco mais.
Com o objetivo de trazer mais comodidade e agilidade aos usuários na hora de agendar os serviços, a administração do Clube está investindo em equipamentos e sistemas mais modernos para as instalações.
A vice-Comodoro e Diretora do Espaço Saúde, Maria Cecília Moço, comunica que serão implantados serviços de cloud computing (servidor em nuvem), o que garantirá processos efetuados de forma muito mais ágil. “Acreditamos que, com a aquisição do novo sistema, os problemas de agendamento dos serviços da Academia serão solucionados”, detalha.
“Enquanto isso, o setor de informática fará ajustes para agilizar a marcação até que ocorra a solução definitiva do problema. De antemão, pedimos a compreensão dos sócios e permanecemos à disposição de todos”, conclui Marcello Katalinic Dutra, Diretor de Patrimônio e Suprimentos e vice-Diretor de Tecnologia e Inovação.