Melhores atletas do DF no Beach Tennis treinam no Iate 

Na última semana, as quadras de areias do Iate Clube tiveram a chance de receber a clínica de Marco Battaglini. Debaixo de sol e calor, na sexta-feira (24), foi a vez dos dez melhores atletas do Distrito Federal participarem de um treino e disputarem partidas para o deleite dos sócios, que acompanharam rebatidas e lances incríveis.

O Beach Tennis segue em alta em Brasília e tem a felicidade de encontrar “os dez melhores do ranking do DF no Iate, sendo sócios ou professores”, de acordo com Battaglini. O treinador conta também que faz parte do quadro social do Clube e que Cecília Moço, primeira vice-comodoro, e Sérgio Oliveira, vice-diretor de Beach Tennis, “abriram as portas” para a realização da clínica.

“Foi muito gratificante. É muito legal ver essa turma jogando e a meninada empolgada com o esporte”, avalia. Com o término da clínica em Brasília, Battaglini segue para São Paulo, mas, antes, o treinador faz questão de pontuar um diferencial dos Iatistas: “Viajei por 30 países e a estrutura do Iate é impressionante, é espetacular em todos os sentidos”. 

Os atletas presentes no treinamento da última sexta foram Enzo Battaglini, Guilherme do Valle, João Lucas Vasconcelos, João Azzolin, Julio Crosara, Caio Aquino e Eduardo Muniz Ricce. Já os professores de Beach Tennis do Iate foram Sandro Aucelio, Gustavo Ribeiro e Lucas Santana.

Cliníca com Battaglini

A clínica com o técnico Marco Battaglini foi realizada nos dias 22 e 23 de janeiro, nas quadras de areia do Iate Clube. A atividade exclusiva envolveu sócios com faixa etária a partir de 14 anos.

Bem recebida e avaliada pelos participantes, a clínica foi uma excelente oportunidade para que os praticantes do Iate pudessem aprimorar habilidades e aprender técnicas com o renomado treinador. 
A Vice-Diretoria de Beach Tennis agradece a participação dos sócios e seguirá atuando para desenvolver ainda mais a modalidade no Clube.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Iate fica em 1º na categoria 16 anos masculino do CBI

+ mais

Emiate encerra atividades de 2025
Emite encerra atividades de 2025

+ mais

Emiate realiza doação de bolas de futebol
Emiate realiza doação de bolas de futebol

+ mais

Iate promove Festival de Peteca
Iate promove Festival de Peteca

+ mais

Entrega de kits natalinos
DARH faz entrega de kits natalinos

+ mais

Reinauguração do Memorial celebra a história e a cultura em noite especial Evento contou com vernissage em celebração aos 65 anos de Brasília e do Iate
Reinauguração do Memorial celebra a história e a cultura em noite especial

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h; Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: