Manutenção contínua no campus do Iate

limpeza teto

Na última semana, a Diretoria de Operações e Logística (DOL) deu continuidade aos serviços de manutenção em todo campus. O objetivo é manter o Iate em seu perfeito padrão de excelência, para quando o Clube puder reabrir suas portas e receber os Associados.

Foram realizadas melhorias na área externa, onde na semana anterior foi instalada a nova cerca, com o plantio de gramas, palmeiras e com a limpeza do terreno até o final do Clube. Também foi feito o desmame das palmeiras para replantio atrás das quadras de Tênis.

A limpeza esteve em foco e foi realizada a lavagem do estacionamento, piso, pátio da náutica e no Restaurante da Dadá, com o lava jato, e a lavagem minuciosa do piso do Ginásio. O teto externo do Espaço Saúde também foi limpo. Diariamente está sendo feita a limpeza dos escritórios (mesas, cadeiras, corrimão) com álcool 70% e, todas às segundas e quintas-feiras, acontece a dedetização, pela empresa especializada Proplans, contra ao mosquito da dengue. As últimas áreas em que o serviço foi realizado foram: Náutica, barcos, orla do Clube, churrasqueiras, no pomar de frutas e no campo de futebol.

A equipe do DOL também continua a confeccionar as máscaras em tricoline para os funcionários do Iate.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Feijoada e Esquenta abriram agenda de Carnaval no Iate

+ mais

1ª etapa do Ranking do DF de Optimist

+ mais

De olho em mundial, Iatistas fazem treinamento com os melhores do planeta

+ mais

PRIMEIRA EDIÇÃO DO IATE FOLIA FOI UM SUCESSO

+ mais

Ampliação do Espaço Poliesportivo Sul

+ mais

Iatista garante vaga em Pan-Americanos Junior 2025

+ mais

Comunicados