Líder do ranking brasileiro

A temporada passada foi de muita superação e conquistas para Matheus Frabetti, que se manteve invicto na categoria juvenil Sub-15 de squash.

Após participar de vários campeonatos em diversos estados, sagrou-se campeão da 3ª classe masculina adulta no Distrito Federal e, no âmbito nacional, garantiu o topo do pódio no Campeonato Brasileiro Juvenil Sub-15.

Os resultados de tantos esforços não poderiam ter sido melhores: hoje, Matheus lidera o Ranking Brasileiro Juvenil Sub-15 e é o 8º no Sul-Americano. “Agradeço o apoio e o incentivo do Iate, dos meus pais e do meu técnico Rodrigo Dias. Participei de competições dentro e fora do País, as quais me prepararam física e tecnicamente para ir cada vez mais longe”.

De acordo com o jogador, os desafios tendem a continuar. “Agora, minha meta é trazer a medalha de ouro do Sul-Americano para o Brasil. A longo prazo, meu sonho é ser atleta profissional de squash e trazer ainda mais títulos para o Clube”, conta Frabetti.

Para isso, nos últimos dois meses, dedicou-se intensamente aos treinos com o técnico Jota, pai e treinador da atual campeã brasileira profissional e sul-americana Sub-15, Laura Silva. Desde então, Frabetti se prepara para o próximo torneio que irá competir na cidade de Trujillo, no Peru, entre os dias 11 e 18 de fevereiro, e espera contar com a torcida e o apoio da Família Iatista.

“É motivo de muito orgulho ver um atleta tão jovem empenhar-se desta forma ao esporte. Tenho certeza de que o comprometimento do Matheus serve de exemplo para vários atletas do Clube, independentemente da modalidade. As conquistas trazidas por ele e outros jogadores têm sido um cartão de visitas para o aumento dos alunos no esporte”, revela a Vice-Diretora de Squash, Clarissa Avila. 

A sócia acrescenta que a Escola de Squash está com ofertas de vagas disponíveis em diferentes turmas para a faixa etária de 4 a 14 anos. As aulas acontecem nas quadras localizadas no piso térreo do Multifunções. 

Dias da semana Horário Idade Quantidade de vagas
Sábado 9h 4 anos 4 vagas
10h 4 anos 6 vagas
11h 5 a 6 anos 4 vagas
Segunda e quarta-feira 16h 7 a 14 anos 3 vagas
Terça e quinta-feira 10h 7 a 14 anos 7 vagas
15h 7 a 14 anos 4 vagas
16h 7 a 14 anos 2 vagas

Para obter mais informações e agendar uma aula experimental, entre em contato com a Secretaria de Esportes Individuais pelos telefones 3329- 8752/8749 | 9.9942-5757 (WhatsApp).

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Juliana Frutuoso conquista quatro medalhas no Campeonato Paulista
Juliana Frutuoso conquista quatro medalhas no Campeonato Paulista

+ mais

Antônio de Pádua e Geraldo Moreira são os campeões da Super Copa de Truco
Antônio de Pádua e Geraldo Moreira são os campeões da Super Copa de Truco

+ mais

1ª Gira de Pickleball do DF
Iate participa da 1ª Gira de Pickleball do DF 

+ mais

Uthar Veiga se destaca no Campeonato Paulista de 420 em São Paulo
Uthar Veiga se destaca no Campeonato Paulista de 420 em São Paulo

+ mais

João Pedro Ferreira é campeão no Sul-Brasileiro de Optimist
João Pedro Ferreira é campeão no Sul-Brasileiro de Optimist

+ mais

Prêmio Sesc: quatro Iatistas são reconhecidos
Prêmio Sesc: quatro Iatistas são reconhecidos

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h; Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: