Os tenistas do Iate voltaram de competições em Santiago, no Chile, com muitas conquistas na mala. Os atletas representaram o Clube durante o torneio Cosat Estádio Israelita – Cosat G3, em Santiago, no Chile.
A equipe do Iate foi composta por oito atletas, acompanhados do técnico Alex Palma. Eduardo Fenelon foi vice-campeão de simples e campeão de duplas na categoria u14. Já Tiago Lopes foi campeão de duplas na u14 e Maria Eduarda Moreti foi vice-campeã de duplas 16. O Cosat G3 foi realizado no período de 21 de agosto a 6 de setembro.
Ainda em Santiago, no ITF J60, Gustavo Albuquerque fez a sua estreia. Vindo do qualifying, onde venceu três partidas, o atleta avançou até a semifinal do torneio.
De 1º a 6 de setembro foi a vez do Cosat Torneo Internacional de Tenis Junior UC – G3. Na competição realizada também no Chile, Eduardo Fenelon voltou às quadras, foi campeão de duplas e alcançou a semifinal de simples na categoria sub-14. Tiago Lopes foi vice-campeão de duplas na categoria sub-14, ao lado de Fenelon, e Luiz Gustavo Felisberto chegou à semifinal de simples na categoria sub-16.

