Iatistas recebem homenagem na premiação “Os melhores do Beach Tennis de 2024” 

Durante a abertura do ITF Beach Tennis Finals, realizado de 3 a 7 de dezembro, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, a Federação Brasiliense de Tênis (FBT) prestou uma homenagem aos Iatistas, que se destacaram na temporada 2024 com o prêmio “Os melhores do Beach Tennis de 2024”.

Este evento de prestígio, que marca o início de um dos maiores torneios do calendário internacional de beach tennis, foi promovido pelo empresário Bruno Ferreira, um Iatista de renome e entusiasta do esporte. 

O ITF Beach Tennis Finals é um evento oficial da Federação Internacional de Tênis (ITF) e da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). A competição reúne as oito melhores duplas masculinas e femininas do mundo e conta com uma premiação histórica de mais de 100 mil dólares.

A FBT, além de homenagear os atletas locais, reforça o papel fundamental do esporte no cenário internacional, destacando a crescente importância do beach tennis no Brasil e a projeção dos atletas do Clube em competições de nível mundial.

A vice-diretoria de Beach Tennis parabeniza os homenageados e todos os envolvidos no sucesso do evento. A temporada 2024 de beach tennis no Brasil segue como uma grande inspiração para as futuras gerações de atletas.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Política de Sustentabilidade – Iate in Concert

+ mais

Brasília recebe os masters da vela na Copa Master de Snipe 2025
Brasília recebe os masters da vela na Copa Master de Snipe 2025

+ mais

Tenistas do Iate Clube se destacam em Brasileiro em Uberlândia
Tenistas do Iate Clube se destacam em Brasileiro em Uberlândia

+ mais

Bruna Patricio representa o Iate entre os grandes nomes da vela nacional em Ilhabela
Bruna Patricio representa o Iate entre os grandes nomes da vela nacional em Ilhabela

+ mais

Campeonato Centro-Oeste de ILCA e FINN movimenta o fim de semana no Iate Clube de Brasília

+ mais

Brasília no centro da Vela Jovem Nacional
Brasília no centro da Vela Jovem Nacional

+ mais

Comunicados