Iatistas conquistam grandes resultados no Torneio Zé Carioca

O Iate Clube de Brasília segue consolidando seu trabalho na formação de jovens velejadores e conquistou resultados expressivos no Torneio Zé Carioca, realizado no último fim de semana no Rio de Janeiro.

A flotilha de Optimist do Clube teve destaque especial com três atletas entre os dez primeiros colocados na classificação geral, todos já classificados para o Campeonato Sul-Americano da classe. Os resultados reforçam o crescimento do trabalho desenvolvido nos últimos anos e o amadurecimento técnico dos atletas.

Confira a classificação completa dos nossos representantes:

Pedro Araújo Rodrigues — 7º lugar geral | 3º lugar na categoria Infantil

Sérgio Menegasso Menescal — 8º lugar geral | 4º lugar na categoria Infantil

Pedro Santana Brito — 10º lugar geral | 5º lugar na categoria Infantil

Além dos classificados para o Sul-Americano, outros atletas também se destacaram, reforçando o bom momento da flotilha:

Murilo Parussolo de Castro Goz — 23º lugar geral | 11º lugar na categoria Juvenil

João Pedro Ferreira Alves — 30º lugar geral | 3º lugar na categoria Mirim

Esses resultados são fruto de um trabalho coletivo entre atletas, técnicos, famílias e colaboradores. A dedicação e o comprometimento de todos têm sido fundamentais para a evolução da flotilha, e os frutos desse esforço já começam a aparecer nas principais competições do calendário nacional.

A Diretoria de Esportes Náuticos parabeniza todos os envolvidos e reforça o compromisso de seguir investindo na formação e no desenvolvimento dos jovens atletas.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Novas mesas para o Réveillon serão disponibilizadas

+ mais

Jantar Dançante Noite Carioca
Noite Carioca: confira como foi o jantar do Emiate

+ mais

VIVA MAIS
Viva Mais: participantes se reúnem para almoço de confraternização

+ mais

Juliana Frutuoso conquista quatro medalhas no Campeonato Paulista
Juliana Frutuoso conquista quatro medalhas no Campeonato Paulista

+ mais

Antônio de Pádua e Geraldo Moreira são os campeões da Super Copa de Truco
Antônio de Pádua e Geraldo Moreira são os campeões da Super Copa de Truco

+ mais

1ª Gira de Pickleball do DF
Iate participa da 1ª Gira de Pickleball do DF 

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h; Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: