Iatista sonha em ser talento mundial

Carol Arroyo, sócia do Iate Clube de Brasília, carrega nos pés um sonho olímpico. A jovem de 15 anos, apesar de ter praticado outros esportes, como tênis, beach tennis e tênis de mesa, se apaixonou pelo skate. 

Para quem acha que seria um efeito das conquistas da Fadinha, Rayssa Leal, se engana. Isso pode até ter ajudado, mas quem levou Carol a conhecer o universo do skate foi o próprio pai: André Ricardo. “Meu pai andava de longboard e eu comecei andando com ele, e meu tio me deu um skate para que eu pudesse começar a andar”, conta.

As caronas no longboard do pai foram quando  Carol tinha apenas 3 anos. Aos 12, começou a fazer aulas.  Atualmente, a skatista disputa provas no Skate Park, estilo que permite que os atletas ganhem velocidade e possam radicalizar nas manobras. 

A Iatista começou a competir em 2022 e, no ano passado, disputou pela primeira vez um torneio fora da capital. “Participei do meu primeiro brasileiro e consegui ficar em quinto lugar”, celebra.

Para seguir evoluindo nas pistas, sonhando com voos mais altos, incluindo a participação no mundial previsto para ocorrer em Brasília, Carol Arroyo está em busca de novos apoiadores. Quem quiser saber mais sobre a atleta, pode visitar o Instagram (@_carolzinhaskt) ou entrar em contato com o pai, pelo número: (61) 9.9435-1400.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

As mulheres sonham. O Banco BRB realiza.

+ mais

Feijoada e Esquenta abriram agenda de Carnaval no Iate

+ mais

1ª etapa do Ranking do DF de Optimist

+ mais

De olho em mundial, Iatistas fazem treinamento com os melhores do planeta

+ mais

PRIMEIRA EDIÇÃO DO IATE FOLIA FOI UM SUCESSO

+ mais

Ampliação do Espaço Poliesportivo Sul

+ mais

Comunicados