Iate rumo ao Lixo Zero

Desde que implantou o Plano de Gestão de Resíduos Sólidos (PGRS), a Diretoria de Operações e Logística (DOL) vem executando o correto recolhimento e destinação dos seus resíduos. No mês de fevereiro foram recolhidos: 10.897 kg de resíduos indiferenciados, 1.990 kg de vidros e 6.788 kg de orgânicos. Além disso, no dia 28 de fevereiro, os funcionários da limpeza receberam treinamento, com o SENAI, sobre o correto recolhimento dos lixos.

Em março, foram 5.938 kg de resíduos indiferenciados, 220 kg de vidros e 3.129 kg de orgânicos. Em abril, com o fechamento do Iate devido à pandemia, houve uma grande redução na geração de resíduos e foram recolhidos 1.370 kg de resíduos indiferenciados. O mesmo ocorreu em maio, com o recolhimento de 490 kg de resíduos indiferenciados.

O DOL convida todos os Associados a colaborarem com o descarte dos resíduos nas lixeiras corretas. Ajude o Iate a ser o primeiro clube Lixo Zero do Brasil!

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Confraria da Cachaça marca 25 anos com evento exclusivo no Iate Clube

+ mais

Ciate realiza festa de encerramento da Colônia de Férias

+ mais

Melhores atletas do DF no Beach Tennis treinam no Iate 

+ mais

Iatista disputa Mayan Wind Fest em Cancún

+ mais

Velejadores do Iate competem no Brasileiro da classe Snipe

+ mais

Iatistas presentes no brasileiro de ILCA 4 e 7

+ mais

Comunicados

Pular para o conteúdo