O Iate Clube de Brasília foi palco do 20º Open Iate de Squash, que também contou com a 3ª Etapa do Circuito Brasiliense de Squash, de 28 a 31 de agosto. O evento foi marcado pelo desempenho dos Iatistas e os investimentos realizados nas instalações das quadras.
A vice-diretora de Squash, Sílvia Frabetti, agradeceu a todos os competidores pela participação e dedicação, ao professor Rodrigo Dias, à organização do chaveamento e à Zero Zero Play, responsável pela transmissão ao vivo dos jogos na quadra central, a qual foi elogiada especialmente pela inovação tecnológica de exibir os batimentos cardíacos dos atletas na tela.
Além disso, Sílvia também destaca o papel da Comodoria em incentivar o esporte e proporcionar os investimentos nas quadras. Foram realizadas melhorias na iluminação, piso e pintura. “Um ambiente agradável e aconchegante atrai novos praticantes”, afirma Sílvia, que também é presidente da Federação Brasiliense de Squash.







O 20º Open Iate de Squash celebrou também a presença de atletas novatos, goianos e da Seleção Brasileira, o que deixou a competição ainda mais diversa.
Confira os resultados:Jornal do Iate