Iate para todas as idades

Nos primeiros dias de outubro, a Diretoria Social realizou eventos para públicos distintos, mas com objetivos em comum: promover a integração entre a Família Iatista e reforçar que o Iate é um espaço para todas as idades.

O primeiro deles foi o Dia do Idoso, celebrado no dia 1° de outubro. Além do café da manhã especial e da boa música com o artista David Evaristo, os sócios participaram do aulão de alongamento e usufruíram do serviço de aferição de pressão.

A manhã de atividades ficou ainda melhor com as palestras sobre “Saúde mental e envelhecimento”, com a psicóloga Cíntia Melgaço, e “Como envelhecer com qualidade”, ministrada pela médica geriatra Randara Rios.

No dia 12 de outubro, a alegria tomou conta do Iate com o Dia das Crianças. A meninada aproveitou cada segundo e curtiu bastante não só as atrações especialmente montadas para elas, mas o Clube como um todo.

Ao longo de todo o evento, havia um DJ para animar a garotada. A Cia Néia e Nando trouxe para o público a divertida peça “Os super encanadores”; na sequência, a garotada aproveitou o “Show de Palhágica com ChouChou”. Durante a tarde, a Banda Matrakaberta colocou todo mundo para dançar com os brinquedos cantados.

Os pequenos ainda aproveitaram as atividades de pintura de rosto e balão mania; e as oficinas de pipa, de jogo da velha e de bolsa de feltro. A diversão ficou ainda melhor com os brinquedos infláveis, a brinquedoteca e, claro, com as guloseimas oferecidas pelo Iate. 

O Iate Teens fechou a programação da primeira quinzena. Foi o primeiro evento do ano realizado exclusivamente para os adolescentes de 12 a 17 anos. O Salão Social recebeu decoração especial e vários jovens aproveitaram a tarde do dia 14, animada pelo DJ B-Wolf. Para completar a festa, foram vendidos hambúrguer, pastel, churros e pipoca, e o Iate ofereceu um bar de coquetéis sem álcool, que foi servido sem custo aos participantes.

IATE TEENS

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Resultados beach tennis
Confira os resultados da semana do beach tennis

+ mais

Atletas do Iate participam de campeonato internacional com apoio da Lei de Incentivo ao Esporte
Atletas do Iate participam de campeonato internacional com apoio da Lei de Incentivo ao Esporte

+ mais

3ª Etapa do Circuito Brasileiro de Squash
Matheus Frabetti e Lucas Ávila participam da 3ª Etapa do Circuito Brasileiro de Squash

+ mais

Clínica Life Check Up promove palestra sobre medicina esportiva para atletas de Optimist
Clínica Life Check Up promove palestra sobre medicina esportiva para atletas de Optimist

+ mais

Atletas do Iate participam da 6ª etapa do Ranking de Judô

+ mais

Iatistas participam do 1º torneio da Federação Brasiliense de Pickleball
Iatistas participam do 1º torneio da Federação Brasiliense de Pickleball

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h; Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: