Iate é, mais uma vez, campeão da Copa Comodoro Master de Natação

No último sábado, 4, o Iate sediou a XIV Copa Comodoro Master de Natação – II Etapa do Circuito ABRAMN da temporada de 2022. Ao todo, 244 nadadores – sendo 75 do Clube – estiveram presentes nesse evento que reúne os melhores atletas da categoria de clubes e academias do Distrito Federal. 

A equipe master de natação do Iate encerrou sua participação na competição com um total de 117 medalhas: 45 de ouro, 26 de prata, 20 de bronze, 13 de 4º lugar, 11 de 5º lugar e duas de 6º lugar.

Os Iatistas Hélio Celidônio, Fábio Costa, Rita de Cássia Oliveira, Maurício Carvalho, Paula Vaz, Luiza Celidônio, Magda Gomes, Leandro Bressan, Felipe Lima, João Alexandre Barbosa e Edward Cattete ainda superaram vários recordes distritais e nacionais em suas respectivas categorias. 

Já os nadadores Kalebe Lopes, Paula Vaz, Luiza Celidônio e Thiago Gomide quebraram recordes distritais, nacionais e sul-americanos na prova de 4×50 livre da categoria mista 80+.

Felipe Lima, Fábio Costa, Sayuri Kishi e Ana Laura Mazei, por sua vez, ultrapassaram recordes distritais na prova de 4×50 livre da categoria mista 160+. 

Por fim, Maurício Carvalho, Rita de Cássia, Daniela Queiroga e Marcelo Lima bateram os atuais recordes distritais na prova de 4×50 livre da categoria mista 200+.

Com tantos recordes batidos, ao final do evento, o Iate conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o 1º lugar geral, com a somatória de 2.204 pontos. 

“Graças à estrutura oferecida pelo Iate e à equipe técnica, nosso time master segue em constante crescimento e evolução. A prova disso é o recorde de inscritos na XIV Copa Comodoro. Seja no DF, nos regionais ou nos nacionais, os nadadores têm mostrado excelente desempenho a cada prova. Estamos muito orgulhosos e felizes por ver o grupo crescer”, finaliza a Diretora de Esportes Individuais, Ignez David.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Jantar Dançante Noite Carioca
Noite Carioca: confira como foi o jantar do Emiate

+ mais

VIVA MAIS
Viva Mais: participantes se reúnem para almoço de confraternização

+ mais

Juliana Frutuoso conquista quatro medalhas no Campeonato Paulista
Juliana Frutuoso conquista quatro medalhas no Campeonato Paulista

+ mais

Antônio de Pádua e Geraldo Moreira são os campeões da Super Copa de Truco
Antônio de Pádua e Geraldo Moreira são os campeões da Super Copa de Truco

+ mais

1ª Gira de Pickleball do DF
Iate participa da 1ª Gira de Pickleball do DF 

+ mais

Uthar Veiga se destaca no Campeonato Paulista de 420 em São Paulo
Uthar Veiga se destaca no Campeonato Paulista de 420 em São Paulo

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h; Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: