Feijoada e Esquenta abriram agenda de Carnaval no Iate

A tradicional Feijoada do Iate foi um grande sucesso em 2025. Com uma decoração boêmia, inspirada no Rio de Janeiro, o Salão Social recebeu os associados e o público externo para degustar dos pratos assinados pelo Zuri Buffet, adicionados pelo bar com muita caipirinha, caipiroska, chopp e outras bebidas, incluindo as sem álcool. No palco, o grupo Bom Partido e o DJ Flavinho Fat Boy animaram os presentes.

Vocalista e criador do grupo Bom Partido DF, Roberto Barata, compartilhou a alegria em estar tocando no Iate Clube pela primeira vez. “Ficamos lisonjeados porque sempre víamos os nossos amigos e outros grupos da cidade participando dessa feijoada, que é bem tradicional aqui em Brasília”. Para ninguém ficar em dúvida, o nome da banda é inspirado no estilo Partido-Alto, que se originou no Rio de Janeiro no princípio do século passado. 

Entre os presentes estavam o Comodoro do Iate, Luiz André Almeida Reis, que estava acompanhado por sua esposa, Denise Reis. Outros membros do Conselho Diretor marcaram presença como: Gilson Luz, segundo vice-comodoro e diretor de Esportes Individuais; André Luis da Silva, diretor de Esportes Coletivos; Fernanda Sales, diretora Administrativa e de RH; Washington Luiz da Silva, vice-diretor do Clube de Corrida; Francisco Vaz, vice-diretor de Jogos de Cartas; e Cesário Alves, vice-diretor de futebol.

O Diretor Social, Leopoldo Torrely, estava feliz em ver a movimentação no Salão Social. “Esperamos uma festa mais uma vez maravilhosa”, disse.

Representando o Conselho Deliberativo, estavam o presidente Edison Garcia e o segundo secretário, Carlos Alberto Ferreira Júnior, entre conselheiros. 

Prestigiando o evento, Edison Garcia elogiou a realização de mais uma feijoada. “Ela é um dos grandes eventos históricos do Iate, ela antecipa o Carnaval. Na atual administração, o Comodoro Luiz André traz de volta o modelo de Carnaval de rua, como foi no ano passado, e temos uma grande expectativa para este ano”, disse.

Para a sócia e assessora da Comodoria, MariIi Amorim, a Feijoada do Iate representa o “grito de carnaval”, e ela confessa que mesmo não sendo tão fã de uma das maiores festas do país, diz que não perde “nenhuma feijoada”. 

A presidente do Emiate, Eliete de Pinho, conta que a Feijoada do Iate é uma delícia pela oportunidade do encontro. “A gente vem e, além de comer a feijoada, que eu adoro, a gente encontra os amigos. É um momento pré-carnavalesco em que começamos a nos enfeitar”, relatou.

João Lima Bastos, presidente do Ciate, estava acompanhado pela esposa e se mostrou muito feliz em participar de mais uma Feijoada. “Todo ano, a Feijoada do Iate traz essa alegria, levantando o astral, a gente esquece a idade e vem ‘festar’ no Iate”, brincou. 

Esquenta de Carnaval 

Mais uma tradição criada no Iate Clube, o Esquenta de Carnaval vem sendo um grande sucesso entre os sócios. Neste ano, o evento foi animado pelo grupo Diretoria do Samba e pela banda do Samba Beach.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

ate conquista cinco medalhas na Copa Brasil de Tênis de Mesa em Goiânia
Iate conquista cinco medalhas na Copa Brasil de Tênis de Mesa em Goiânia 

+ mais

Confira os resultados do V Torneio de Integração de Beach Tennis Kids e Teens
Confira os resultados do V Torneio de Integração de Beach Tennis Kids e Teens  

+ mais

Velejadores do Iate são campeões da Copa Brasil em Ilhabela
Velejadores do Iate são campeões da Copa Brasil em Ilhabela

+ mais

Felipe Rondina representa o Iate no Campeonato Brasileiro da Classe HPE25
Felipe Rondina representa o Iate no Campeonato Brasileiro da Classe HPE25

+ mais

Iate promove Festival da Escola de Natação Infantil
Iate promove Festival da Escola de Natação Infantil

+ mais

Conselho Deliberativo
Conselho Deliberativo aprova regulamento do Pilates e mudanças no RAC

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h; Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: