Esportes Individuais: Convocação de sócios inscritos na lista de espera

Esportes Individuais: Convocação de sócios inscritos na lista de espe

A Diretoria de Esportes Individuais convoca os sócios relacionados na tabela a seguir para que compareçam à
Secretaria e efetivem a matrícula de seus dependentes na modalidade “natação infantil”, de acordo com a idade e a
disponibilidade de turmas.

Para garantir a matrícula é necessário cumprir todas as regras dispostas no Regulamento dos Projetos Esportivos,
aprovado pelo Conselho Deliberativo em 21 de junho de 2021

    A seguir destacam-se as principais regras para manter o aluno matriculado e fazer com que a fila tenha uma maior rotatividade,caso não seja cumprido o regulamento mencionado .

    Art. 3º – Parágrafo único. Após a convocação por e-mail, telefone e aplicativo de troca de mensagens, o pretendente em lista de espera terá 3 (três) dias úteis para efetivar a matrícula.

    Nesse caso, o responsável terá até às 18h do dia 06 de agosto de 2025, quinta-feira, para comparecer à Secretaria de Esportes Individuais, sob pena de perda da vaga, a qual será disponibilizada para o próximo da lista de espera .

    Art. 5º – É gratuita a participação do aluno em 1 (uma) modalidade esportiva

    Art. 6º – No ato da matrícula será exigido do aluno apresentar atestado médico de capacidade para a prática desportiva, cuja validade deverá ser renovada anualmente.

    Art. 7º – Durante as aulas será exigido do aluno o uso do uniforme da modalidade e de equipamento adequado para a
    atividade desenvolvida.

    Art. 9º, § 1º – Haverá tolerância de até 15 (quinze) minutos para o ingresso do aluno na atividade iniciada, findo a qual o
    aluno ficará impedido de participar da aula e terá falta anotada

    Confira os detalhes : Jornal do Iate

    tags:

    Compartilhe este conteúdo

    Últimas Noticias

    Apresentação especial no Dia dos Pais do Iate

    + mais

    Embaixador do Brasil no Egito recebe seleção brasileira de Squash

    + mais

    20º Open de Squash
    20º Open de Squash

    + mais

    Iatistas vencem Endurance Metrópoles
    Iatistas vencem Endurance Metrópoles

    + mais

    Águas Abertas: Iate faz dobradinha em convocação da CBDA

    + mais

    Pedro Henrique Castro vence Campeonato Brasil Centro de Optimist

    + mais

    Comunicados