Esclarecimento sobre as mensalidades da Academia e do CIATE

Em reunião Ordinária do Conselho Diretor do Iate Clube de Brasília, realizada por videoconferência na última segunda-feira, dia 06, foi decidido que será ressarcido aos Sócios, no boleto de abril, o valor referente a 50% das taxas das mensalidades do CIATE e da Academia referentes aos quinze dias do mês de março nos quais esses setores não funcionaram, em cumprimento aos decretos 40.539 e 40.583, do Governo do Distrito Federal, que determinaram o fechamento dos clubes sociais do Distrito Federal.

Os Sócios poderão optar por manter o pagamento dos serviços prestados por esses setores durante os próximos meses ou por solicitar a suspensão do pagamento, uma vez que não se sabe ao certo até quando o Clube deverá permanecer fechado.

Caso o Associado decida suspender o pagamento das mensalidades da Academia e do CIATE durante o período de isolamento social, sua vaga permanecerá garantida e não será cobrada taxa de rematrícula quando o retorno do funcionamento do Iate for autorizado. Caso esta seja a opção, o Sócio deverá enviar sua solicitação para os e-mails academia@iatebsb.com.br e/ou ciate@iatebsb.com.br.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Política de Sustentabilidade – Iate in Concert

+ mais

Brasília recebe os masters da vela na Copa Master de Snipe 2025
Brasília recebe os masters da vela na Copa Master de Snipe 2025

+ mais

Tenistas do Iate Clube se destacam em Brasileiro em Uberlândia
Tenistas do Iate Clube se destacam em Brasileiro em Uberlândia

+ mais

Bruna Patricio representa o Iate entre os grandes nomes da vela nacional em Ilhabela
Bruna Patricio representa o Iate entre os grandes nomes da vela nacional em Ilhabela

+ mais

Campeonato Centro-Oeste de ILCA e FINN movimenta o fim de semana no Iate Clube de Brasília

+ mais

Brasília no centro da Vela Jovem Nacional
Brasília no centro da Vela Jovem Nacional

+ mais

Comunicados