Desfile coloriu as águas do Lago Paranoá

A Marina do Iate foi o local escolhido pela AMABRASÍLIA para um evento inédito na capital, um desfile de moda nas águas do Lago Paranoá. Sob o nome de “Brasília, Uma Paixão em Cores”, o evento ocorreu no dia 25 de agosto e reuniu os estilistas Desirée Diniz, Nágela Maria, Mábel de Bonis e Ivson Samabourque para mostrarem suas criações.

A iniciativa foi organizada em parceria com a Diretoria Cultural e tinha como objetivo também celebrar o aniversário de cinco anos da Aliança das Mulheres que Amam Brasília, presidida pela pioneira Cosete Ramos. 

O Comodoro Flávio Pimentel, ao lado da sua esposa Chris, prestigiou o desfile e, em seu discurso, parabenizou a AMABRASÍLIA pelos cinco anos dedicados à valorização da cidade, da cultura e da mulher. 

A Vice-Diretora Cultural, Sílvia Frabetti, lembra que a proposta inovadora da AMABRASÍLIA de transformar o cais em uma passarela “trouxe beleza, sonhos, cores, cultura e empreendedorismo para o Iate. Além disso, como parte do dinheiro arrecadado com o jantar será destinada a projetos sociais, ainda fomentamos o viés solidário”. 

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Venha treinar para a 4ª Copa Comodoro de Tênis de Mesa

+ mais

Patinadores do Iate conquistam medalhas em mundial

+ mais

Iatistas se destacam em torneio de Beach Tennis

+ mais

O encontro do tênis de mesa e do beach tennis

+ mais

Iate Clube ganha clube de vantagens

+ mais

Interno de Tênis: sucesso dentro e fora de quadra

+ mais

Comunicados