Confraria da Cachaça do Brasil

Venha participar do 20º Aniversário da Confraria da Cachaça do Brasil, um jantar festivo que será celebrado na Antiga Sede do Iate Clube de Brasília, no dia 06 de março, a partir das 20h30.

O evento será realizado no salão histórico, inaugurado por Juscelino Kubitschek nos anos 60, e marca mais uma conquista para o destilado brasileiro, rompendo as barreiras históricas e os consumidores mais exigentes. Os participantes serão presenteados com uma garrafa da Cachaça Weber Haus Extra Premium e uma noite inesquecível com a boa música de Moacir Alfran e Banda e as tradicionais comidas de boteco, degustação, jantar, refrigerante e água. Outras bebidas serão vendidas à parte.

Os convites limitados, estão à venda até o dia 04 de março e custam R$ 80,00 para Sócios e R$ 100,00 para não sócios. O pagamento deverá ser feito por meio de depósito bancário, para o Banco do Brasil-001, Agência: 1419-2, Conta Corrente: 430.500-0, CNPJ: 09.455.586/0001-53. Após o pagamento, o comprovante deve ser enviado para o e-mail contato@confrariadacachacadobrasil.com. br. Sócios devem informar o número do título no e-mail. Maiores informações: Orfeu Maranhão – (61) 99984- 5632 / Francisco Miranda – (61) 98153-9545.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Regata Comodoro 2025 agita o Lago Paranoá e marca estreia da classe HPE 25
Regata Comodoro 2025 agita o Lago Paranoá e marca estreia da classe HPE 25 

+ mais

Iate Clube de Brasília representará o Brasil no Mundial Master de Polo Aquático em Singapura

+ mais

Comodoro recebe a visita de tenente-coronel do 6º Batalhão dos Poderes
Comodoro recebe a visita de tenente-coronel do 6º Batalhão dos Poderes

+ mais

Coral do Iate Clube aquece os corações em evento do Dia dos Pais

+ mais

Cine -A Menina Silenciosa
Cine Iate exibe o filme “A Menina Silenciosa” 

+ mais

Vamos bailar? Aula de ritmos está com vagas abertas
Vamos bailar? Aula de ritmos está com vagas abertas

+ mais

Comunicados