CONCIERGE
O Concierge é a porta de entrada do Iate Clube de Brasília, além de ser o espaço onde os sócios resolvem várias demandas.
O projeto foi idealizado para oferecer uma visão limpa e moderna da entrada do Iate, dando maior amplitude e visibilidade aos jardins da entrada, que foram refeitos com o projeto de paisagismo. Conta também com mobiliário moderno e funcional, o qual proporciona mais conforto aos que aguardam atendimento.
Localizado na entrada principal do Clube, ainda possui um recorte para atendimento exclusivo dos visitantes.
O horário de funcionamento do Concierge é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; e, aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h
O local concentra os seguintes serviços:
Secretaria Social
Tesouraria
É o departamento do Clube responsável pelo registro e atualização da documentação de todos os sócios do Clube; pelo controle, supervisão, orientação e fiscalização das portarias; pela emissão de convites e carteirinhas para ingresso às dependências do Iate; pela emissão e entrega de ingressos aos sócios dos eventos realizados internamente; e por outros serviços de ordem interna.
Vinculada à Diretoria Financeira, é responsável pela emissão de boletos dos sócios; por providenciar a regularização de débitos; por repassar informações sobre as formas de se associar e os respectivos valores; por emitir o cartão pré-pago; e por outras demandas de ordem financeira.
Recepção
Ouvidoria
É o espaço destinado para identificação e atendimento às demandas dos prestadores de serviços, dos convidados de sócios e dos demais frequentadores do Clube.
Conforme previsão estatutária, a Ouvidoria tem como objetivo estabelecer um canal de comunicação com os sócios, empregados, concessionários e prestadores de serviços visando ao aperfeiçoamento do modelo administrativo e das ações institucionais e à constante melhoria do Clube.