Capitulo 10 : Dias exclusivos para os associados

Você sabia ?

Atuando em conjunto, os conselhos Diretor e Deliberativo conseguiram atender a uma demanda antiga do corpo
social, que clamava por desfrutar o Iate de forma exclusiva em certos dias festivos.

Sendo assim, no ano passado, pela primeira vez na história do Iate Clube, foi instituído o “Dia do Sócio”. A estreia da novidade foi durante o aniversário de 64 anos da agremiação. Em um dia ensolarado, cerca de quatro mil pessoas puderam aproveitar a celebração de forma plena e exclusiva. O sucesso da iniciativa foi tanto que voltou a se repetir no primeiro dia da festa junina, em que o sócio teve gratuidade no acesso ao festejo e uma noite para aproveitar o evento mais tradicional da cidade.

Em 2025, em vista do sucesso e do reconhecimento do quadro social, o “Dia do Sócio” terá novamente três datas:o aniversário de 65 anos do Iate, celebrado no dia 21 de abril; o primeiro dia da Festa Junina, 4 de junho; e o Dia das Crianças, 12 de outubro.

Nas três ocasiões, os sócios têm gratuidade na entrada das festas e, em duas, podem desfrutar das delícias e bebidas distribuídas também gratuitamente.

O Comodoro Luiz André de Almeida Reis entende que houve um grande acerto com a implementação do “Dia do Sócio”, sendo uma forma de homenagear o associado e a família Iatista que prestigia o Clube durante todo o ano: “Pesquisas foram feitas, e o apoio irrestrito somados a elogios rasgados a essa ideia confirmam o acerto da decisão. O Iate segue como um clube social e estará aberto aos convidados em outras datas, mas durante três datas – o aniversário, o primeiro dia da festa junina e o Dia das Crianças – serão de privilégio do sócio”.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Multicampeão Guilherme Costa é número 1 no ranking mundial

+ mais

Taça Fernando Boani movimenta flotilha ILCA no Lago Paranoá

+ mais

Ministério do Esporte aprova execução de projeto do tênis do Iate pela Lei de Incentivo ao Esporte

+ mais

Vencedores do XI Open de Beach Tennis 

+ mais

ICB sediará o Campeonato do DF de Dingue, Finn e Vela Adaptada a partir deste fim de semana
Iate será sede do Campeonato do DF de vela

+ mais

Primeira experiência sênior para velejador do Iate

+ mais

Comunicados