Campeonato Brasiliense de Natação: um sucesso no Defer

Nos dias 29 e 30 de junho, o Defer recebeu o Campeonato Brasiliense de Natação, um evento que reuniu os melhores atletas da região para disputar títulos em diversas categorias. O Iate Clube de Brasília brilhou em todas elas , conquistando o título de campeão nas categorias Mirim, Petiz, e Infantil a Sênior. Além disso, a agremiação também foi coroada campeã geral, um feito incrível que demonstra a força e a dedicação dos nossos nadadores.

Mas o destaque da competição não foi apenas o título de campeão. A nadadora Carolina Diniz Marques recebeu o troféu de Melhor Índice Técnico, um reconhecimento ao seu empenho e habilidade dentro da piscina. É um orgulho para o Clube ter atletas como Carolina, que se destacam não apenas pela sua performance, mas também pelo seu profissionalismo e dedicação.

Com essa competição, está encerrado o primeiro semestre de 2025 em grande estilo.

A Vice-Diretoria de Esportes Aquáticos aproveita o momento para agradecer a todos que contribuíram para esse sucesso. “Aos atletas, pelo empenho e pela dedicação; aos pais, pelo apoio e incentivo; ao Clube, pela estrutura e pelos recursos que nos permitem competir no mais alto nível; e aos técnicos, pelo profissionalismo e pela orientação que nos ajudam a alcançar nossos objetivos”.

É um time que trabalha junto para alcançar a excelência e é isso que nos torna fortes. Parabéns a todos os envolvidos! A Vice-Diretoria reforça que “vamos continuar trabalhando juntos para alcançar novos títulos e conquistas no segundo semestre”.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Ouro no Squash! Matheus Frabetti é campeão de duplas do Sul-Americano 

+ mais

Matheus Frabetti no Campeonato Sul-Americano de Squash
Matheus Frabetti representa o Iate pela 5ª vez no Campeonato Sul-Americano de Squash

+ mais

Atletas do Iate brilham no Circuito Centro-Oeste de Tênis
Atletas do Iate brilham no Circuito Centro-Oeste de Tênis 

+ mais

Rafaela Gagno conquista o 2° lugar na Copa da Juventude
Rafaela Gagno conquista o 2° lugar na Copa da Juventude

+ mais

Após desistência de francês, Guto ganha vaga para o Rio Open
Após desistência de francês, Guto ganha vaga para o Rio Open

+ mais

Funcionamento das piscinas no Carnaval
Recesso de Carnaval dos esportes

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2026

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br

Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h;
Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h

ou no formulário abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: