Breno Ramos conquista título na Semana de Vela de Buenos Aires

No dia 16 de outubro, foi finalizada a XXIX Semana de Vela de Buenos Aires, organizada pelo Yacht Club Argentino na sede de Dársena Norte. Ao todo, foram 705 barcos inscritos e 980 tripulantes, divididos entre as 15 classes internacionais e nacionais.

A classe Optimist foi a que mais reuniu atletas (419, entre estreantes e veteranos) e o Iatista Breno Ramos, formado na Escola de Vela do Iate, conquistou o terceiro lugar geral na categoria Sub-15, além de ter sido o melhor atleta do dia 15. O evento é um dos campeonatos mais tradicionais da vela sul-americana.

“Treinei bastante e creio que meu ponto forte foram as largadas, por isso, considero que foi um resultado muito importante, especialmente pela quantidade de atletas participantes”, disse o jovem Breno.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

O Iate apoia campanha da UNICEF

+ mais

Regata Comodoro 2025 agita o Lago Paranoá e marca estreia da classe HPE 25
Regata Comodoro 2025 agita o Lago Paranoá e marca estreia da classe HPE 25 

+ mais

Iate Clube de Brasília representará o Brasil no Mundial Master de Polo Aquático em Singapura

+ mais

Comodoro recebe a visita de tenente-coronel do 6º Batalhão dos Poderes
Comodoro recebe a visita de tenente-coronel do 6º Batalhão dos Poderes

+ mais

Coral do Iate Clube aquece os corações em evento do Dia dos Pais

+ mais

Cine -A Menina Silenciosa
Cine Iate exibe o filme “A Menina Silenciosa” 

+ mais

Comunicados