Aulas do Deep Water serão retomadas no próximo dia 26

A Diretoria de Esportes Individuais comunica que as aulas do Deep Water serão retomadas na próxima segunda-feira, 26. Para participar das aulas, será necessário agendamento prévio e o atendimento às normas determinadas pela Vigilância Sanitária, sendo limitada a quantidade de 21 vagas por turma neste período inicial.

A seguir, apresentamos o protocolo adotado pelo Iate Clube de Brasília para o retorno das atividades.

Condições gerais para a prática do Deep Water

1) Liberação de até três raias (raias 6, 7 e 8), com até sete participantes por raia e distanciamento mínimo de três metros entre as pessoas;

2) A participação nas aulas exige prévio agendamento junto à Secretaria de Esportes Individuais, presencialmente ou pelo telefone 3329-8753;

3) Agendamento obrigatório em uma das turmas: 8h às 9h ou 9h às 10h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados;

4) Os agendamentos poderão ser feitos semanalmente e o acesso sem agendamento será permitido somente se houver vaga no momento de chegada do praticante;

5) É obrigatório o preenchimento do questionário de prontidão para atividade física e o termo de responsabilidade disponibilizados na Secretaria de Esportes Individuais;

6) Somente poderão adentrar o interior do parque aquático pessoas descalças e em trajes de banho, sendo obrigatória a utilização das duchas e do lava-pés, bem como a higienização das mãos com álcool em gel;

7) Será permitido o acesso à piscina, apenas e exclusivamente, de material pessoal de treino, fone aquático e garrafinha para hidratação;

8) Pessoa com dificuldades de locomoção ou com necessidades especiais, que exija apoio profissional, poderá ser acompanhada por técnico observando, além de todo o mencionado, que esteja uniformizado e usando máscara facial cobrindo boca e nariz.

 

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

ate conquista cinco medalhas na Copa Brasil de Tênis de Mesa em Goiânia
Iate conquista cinco medalhas na Copa Brasil de Tênis de Mesa em Goiânia 

+ mais

Confira os resultados do V Torneio de Integração de Beach Tennis Kids e Teens
Confira os resultados do V Torneio de Integração de Beach Tennis Kids e Teens  

+ mais

Velejadores do Iate são campeões da Copa Brasil em Ilhabela
Velejadores do Iate são campeões da Copa Brasil em Ilhabela

+ mais

Felipe Rondina representa o Iate no Campeonato Brasileiro da Classe HPE25
Felipe Rondina representa o Iate no Campeonato Brasileiro da Classe HPE25

+ mais

Iate promove Festival da Escola de Natação Infantil
Iate promove Festival da Escola de Natação Infantil

+ mais

Conselho Deliberativo
Conselho Deliberativo aprova regulamento do Pilates e mudanças no RAC

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h; Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: