Atletas disputam vaga para Tóquio 2021 na Seletiva da Classe 470

Desde o dia 13 de outubro, Ilhabela, em São Paulo, é palco das regatas válidas da última etapa do processo de classificação para os Jogos Olímpicos na Classe 470, ou seja, o campeão do evento será o representante do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio 2021. Até o fechamento desta

matéria, o sócio atleta do Iate, Ricardo de Castro Paranhos, e seu proeiro Rodolfo Streibel, do Veleiros do Sul, já haviam vencido três das sete regatas disputadas. Com as vitórias, a dupla segue na segunda colocação – uma diferença de apenas três pontos dos líderes. Ao todo, estão previstas 11 regatas e o campeonato será finalizado na tarde deste sábado (17).

O Diretor de Esportes Náuticos, Flávio Martins Pimentel, deseja sucesso e bons ventos aos velejadores, e destaca que nunca o Iate teve um atleta que está tão perto para participar dos Jogos Olímpicos.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Interno de Tênis: sucesso dentro e fora de quadra

+ mais

Brasileiro e Copa Brasil de Águas Abertas

+ mais

Sofia Rocha inicia ciclo olímpico na Espanha

+ mais

Torneio de tênis de mesa agita Iate Clube

+ mais

Campeonato Brasileiro de Va’a 

+ mais

Iatistas brilham na regata de aniversário do Iate

+ mais

Comunicados