Atividades do Emiate com vagas abertas

O Emiate está com vagas disponíveis para as seguintes atividades:

Aulas de violão: todas as terças-feiras, das 17h às 18h, e das 18h10 às 19h10. Você que já tocou ou toca venha participar das aulas.

Aulas de mosaico: todas as quartas-feiras, das 14h às 16h30. Você que conhece e quer desenvolver e também você, que não conhece, mas tem interesse, junte-se a nós.

Aulas de aquarela: todas as quintas-feiras, das 14h30 às 17h. Você que conhece e quer desenvolver e também você, que não conhece, mas tem interesse, junte-se a nós.

Aulas de desenho: todas as sextas-feiras, das 09h30 às 12h. Você que sabe desenhar e quer desenvolver e também você, que não sabe desenhar, mas tem interesse, venha, junte-se a nós.

Aulas de ballet: todas as sextas-feiras, das 15h às 16h30. Você que fez ballet quando criança e também você que, desde criança, tem interesse por essa arte, venha conhecer essa bela atividade. 

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Iatistas se destacam em torneio em Goiânia

+ mais

Palestra sobre o Caminho de Santiago de Compostela

+ mais

Mostra “Entre Pincéis”

+ mais

Cine Iate

+ mais

Exposição “Poucas e Boas, Art & Design”

+ mais

Emiate promove sessão de cinema

+ mais

Comunicados