Escola de Desportos Náuticos está com inscrições abertas

Quem tem interesse em praticar uma nova modalidade de esporte, ainda pode se inscrever para as aulas de Canoa Havaiana, Kitesurf, Vela Adulto e Windsurf. Para isso, basta comparecer à Secretaria Náutica e garantir a vaga. 

Os coletes salva-vidas, os barcos e as pranchas são oferecidos pelo Iate sem nenhum custo. As canoas havaianas e o material para o Kitesurf são oferecidos pelos próprios professores e sem custo adicional. Para mais informações, entre em contato pelos telefones 3329-8747/8748.

Canoa Havaiana – Com o professor Andherson Reis. É necessário ligar para o telefone (61) 99983-8094, para agendar a aula.

Kitesurf (acima de 12 anos) – Com o professor Alex Léo. É necessário ligar para o telefone (61) 99909-9662, para agendar a aula.

Vela Adulto (acima de 15 anos) – Com a professora Raquel Aimone. É necessário ligar para o telefone (61) 98164-6699, para agendar a aula.

Windsurf (acima de 12 anos) – Com o professor Dudu Pedroza. É necessário ligar para o telefone (61) 99118-0318, para agendar a aula.

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Multicampeão Guilherme Costa é número 1 no ranking mundial

+ mais

Taça Fernando Boani movimenta flotilha ILCA no Lago Paranoá

+ mais

Ministério do Esporte aprova execução de projeto do tênis do Iate pela Lei de Incentivo ao Esporte

+ mais

Vencedores do XI Open de Beach Tennis 

+ mais

ICB sediará o Campeonato do DF de Dingue, Finn e Vela Adaptada a partir deste fim de semana
Iate será sede do Campeonato do DF de vela

+ mais

Primeira experiência sênior para velejador do Iate

+ mais

Comunicados