Perdeu algo no Clube? Visite o Perdidos e Achados

O Iate Clube coloca à disposição do quadro social um setor para cuidar dos itens extraviados dentro da instituição. O Perdidos e Achados preserva os bens até 90 dias e, depois desse prazo, os materiais passam por triagem e são encaminhados para o Emiate e doações às instituições credenciadas.

No entanto, o que chama a atenção da direção do DOL, responsável pelo Perdidos e Achados, é a quantidade de documentos oficiais, incluindo carteiras de identidade, de motorista, do Clube etc. Assim, o setor solicita que os sócios que perderam documentos busquem o setor para a recuperação dos itens.

Os documentos estarão à disposição dos associados no prazo de 90 dias, contados a partir da publicação do jornal e, depois, serão encaminhados aos Correios.

Lembrando que o Perdidos e Achados está localizado ao lado norte do Iate, no prédio do DOL, ao lado da sala de estudos. Confira o horário de funcionamento do setor:

Segundas às sextas: das 8h às 18h
Aos sábados: 8h às 12h
Aos domingos: não há atendimento

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Abertura oficial do MT700 reúne jogadores e dirigentes no Iate Clube

+ mais

Nove categorias agitaram o primeiro dia de disputas do MT700 de Brasília

+ mais

19º Open de Squash

+ mais

Brilhante! Giulia Margotti é campeã na Bolívia

+ mais

Jovem talento vence Torneio São Geraldo Kids

+ mais

Veteranas fazem bonito nas quadras da Argentina

+ mais

Comunicados