5ª Semana da Saúde reúne sócios e convidados no Iate Clube de Brasília

5º Semana da Saúde

De 15 a 17 de setembro, o Salão Social do Iate Clube de Brasília foi palco da 5ª Semana da Saúde. O evento teve como objetivo promover informações de saúde e bem-estar à comunidade do Clube. Organizada pela Diretoria Médica, em parceria com o Emiate, a 5ª Semana da Saúde contou com palestras de especialistas em dermatologia, fisiatria, medicina do esporte, cardiologia, endocrinologia e psiquiatria. 

A entrada foi solidária, com a doação de 1 kg de alimento. Houve também espaço para debates, aferição de pressão arterial e glicemia, além de coffee break oferecido aos participantes. 

tags:

Compartilhe este conteúdo

Últimas Noticias

Faça sua doação para crianças neste Natal

+ mais

Cine Iate apresenta: ‘Os Rejeitados’

+ mais

Diretoria Social promove o Natal das Crianças

+ mais

Participe da exposição ‘Galeria de Talentos do Iate’

+ mais

Jornal especial de dois anos de gestão está no ar

+ mais

Memorial do Iate reabre com exposição e homenagem aos 65 anos do Clube

+ mais

Comunicados

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social

Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h; Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo:

Não fique de fora.

Recadastramento 2025

Garanta o acesso a todos os serviços do Clube. Atualize o cadastro da sua família e seus veículos junto à secretaria do Iate. Nossa equipe está pronta para receber você.


Secretaria Social
Telefone: (61) 3329-8715 ou  secretaria1@iatebsb.com.br Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h Sábados, domingos e feriados, das 8h às 15h ou no whatsapp abaixo: