ACESSIBILIDADE | Ir para conteúdo (alt+1) | Ir para menu (alt+2) | Ir para a busca (alt+3) | Ir para o rodapé (alt+4) | Contraste (alt+5) | Download VLibras
PAPAI NOEL VAI CHEGAR AO IATE COM FESTA NO DIA 08 DE DEZEMBRO
29/11/2019 - #Jornal Semanal

Um dos eventos mais aguardados pela Família Iatista, o Natal do Iate, promete uma tarde recheada de brincadeiras, no dia 08 de dezembro, domingo, das 14h às 18h. O ponto alto será, claro, o sempre emocionante encontro com o Bom Velhinho. Por conta da possibilidade de chuva, a festividade será no Ginásio Poliesportivo, próximo ao CIATE.

O Papai Noel vai chegar ao Clube para celebrar com a Família Iatista a proximidade do Natal, em meio a uma grande festa, com muitas atividades divertidas, que prometem encantar a criançada. O evento terá início com os monitores da equipe Sol e Lua, que vão promover diversas brincadeiras. A grande estrela da festa, o Bom Velhinho, vai chegar às 14h, em seu trenó, e fará seu cortejo, saindo da área dos restaurantes localizados abaixo do Salão Social, em direção ao Ginásio de Esportes. O Papai Noel ficará no Iate, para abrilhantar a festa, até o final. Ele vai receber os pedidos das crianças e tirar fotos, que serão entregues impressas para as famílias, na hora.

A intensa programação vai incluir, ainda, recreação com animadores, DJ, apresentação de personagens, brincadeiras em equipe, pintura de rosto, balão mania e vários brinquedos infláveis, em um ambiente alegre e seguro. A criançada também poderá se deliciar na festa com as guloseimas que tanto amam e que serão distribuídas gratuitamente na festa: pipoca, cachorro quente, pão de mel, geladinho e crepe no palito. Não perca! Traga sua família!

Cantata de Natal - Sucesso nos últimos dois anos, o Coral Cantus Firmus volta ao Iate para a festa da chegada do Papai Noel e promete emocionar os presentes com uma bela Cantata de Natal. A apresentação será a partir das 14h, durante o cortejo do Papai Noel pelo Clube (saída do Espaço Gourmet, abaixo do Salão Social). Composto por 30 músicos sob a regência da maestrina Isabela Sekeff, é um coral independente criado em Brasília em 1992, e figura como um dos melhores da capital. No currículo, estão diversas apresentações internacionais e o Cantus Firmus está classificado em 328° lugar entre mais de 8000 coros do mundo todo segundo o ranking da agência alemã de corais Interkultur. Paralelo à sua carreira internacional, o Coral Cantus Firmus participa de eventos no Brasil desde sua formação.