IATE SEDIA TORNEIO INTERNACIONAL DE TÊNIS
18/04/2019 - #Jornal Semanal

A estrutura diferenciada para a prática de tênis mais uma vez chancelou o Iate Clube de Brasília para sediar um dos torneios mais badalados entre os tenistas acima de 35 anos. O ITF Seniors, que será disputado pela 10a vez no Clube, faz parte do Circuito Internacional da categoria e é um evento classificado como GRADE 1, ou seja, que distribui a maior quantidade de pontos entre todos os torneios mundiais.

 

As provas do Torneio serão realizadas entre os dias 29 de abril e 04 de maio, no moderno complexo tenístico do Iate, que conta com 15 quadras, sendo 11 de saibro e, dentre elas, seis quadras cobertas.

 

Com mais de 100 tenistas inscritos divididos entre as categorias 35, 40, 45, 50, 55, 60, 65, 70, 75, 80 e 85 anos, masculina e feminina, a competição vai contar com atletas de diversos países, como Chile, Colômbia, Itália, Suíça, Estado Unidos e Mônaco, além dos melhores jogadores seniores brasileiros, sendo alguns desses ranqueados nas primeiras posições do Ranking Mundial da ITF (International Tennis Federation).

 

Confirmando o prestígio do Torneio, a edição 2019 do ITF Seniors terá a chancela da Voga Invest, a maior estrutura para clientes investidores em Brasília, com sede no Lago Sul. Com mais de 1000 clientes sob sua assessoria, que recebem atendimento personalizado, a Voga Invest é um premiado escritório associado à XP Investimentos.