FESTANÇA TRADICIONAL DO IATE ABRE AS CELEBRAÇÕES JUNINAS
10/05/2019 - #Jornal Semanal

O primeiro fim de semana de junho vai ser prá lá de animado no Iate Clube de Brasília. Nos dias 06, 07 e 08 de junho, a tradicional Festa Junina do Iate vai trazer um pedacinho de Minas Gerais para a capital do país. Ô, trem bão! 

Na programação da Festa Junina mais badalada da cidade estão shows com Adriana Samartini, Forró com Site e com a dupla Henrique & Ruan. Não vão faltar as apresentações de quadrilhas e uma ampla estrutura dedicada especialmente à criançada. E para os adolescentes, a Festa Junina do Iate traz uma grande novidade: o Espaço Sub-17, ambiente exclusivo para os Teens com idade até 17 anos com DJ, pista de dança e outras surpresas!

As barracas de comidas típicas trarão todas as delícias tradicionais dos festejos juninos, com alto padrão de qualidade e higiene. Haverá muita canjica, pamonha, curau, churrasquinho, arroz de carreteiro, acarajé, maçã do amor, caldos variados, quentão, camarão empanado, cachorro-quente, pizza, crepes, pastel e outras delícias.

Para aqueles com gosto mais refinado, haverá barracas gourmet de queijos e vinhos, cervejas e chopes artesanais Stadt Beer, Choripán (tradicional sanduíche argentino, com linguiça e chimichurri), hambúrgueres gourmet do Parrilla Madrid.

Anote na agenda, ‘garra no seu par e venha dançar muito, ver gente bonita e se deliciar nas barracas de comidas típicas da Festa Junina do Iate!