Está chegando o aniversário do iate com show de Sidney Magal
14/04/2018 - #Jornal Semanal

Na próxima sexta-feira (20), o Iate Clube de Brasília vai comemorar seus 58 anos com uma grande festa, embalada pelo show do carismático Sidney Magal, atração principal da FESTA DE ANIVERSÁRIO do Clube, a partir das 22h, no Salão Social.

A ocasião não poderia ser mais especial, pois Magal irá trazer ao Iate o show que marca seus 50 anos de carreira, Bailamos, que foi lançado este ano em DVD. Não vão faltar os clássicos imortalizados na voz e no remelexo de Sidney Magal, como Sandra Rosa Madalena, Meu Sangue Ferve Por Você, Tenho e Me Chama Que Eu Vou. Além das clássicas do cantor, um pot-porri que passeia pela Jovem Guarda, sertanejo e MPB, com a canção Abre alas, de Ivan Lins, representando vários momentos vividos pelo cantor.

A festa terá Open Bar de chopp Stadt Cervejaria, bebida oficial do evento, água, refrigerante, suco, Whisky Old Parr (12 anos) e Prosecco. Está incluso, ainda, buffet de empratados, que ficará a cargo da Rio 40 Graus, que tem em seu portfólio eventos como a concorrida exposição de arquitetura Casa Cor. Haverá apresentação de DJ antes e depois do show.

O traje é esporte fino, mas os convidados poderão ir à festa vestidos a caráter (trajes ciganos). A classificação indicativa é 18 anos. Menores de idade só terão acesso acompanhados dos pais ou responsável legal (tutor ou guardião). É indispensável estar de posse de documento de identificação.

Os ingressos estão sendo vendidos apenas no Espaço Concierge do Iate, de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 15h. Não haverá reserva de lugares. O pagamento poderá ser nos cartões Visa e Mastercard ou no boleto da mensalidade (exclusivo para Sócios), ambos em até duas parcelas. Confira os valores: