CONCURSO DE FOTOGRAFIA VAI EXALTAR A PRÁTICA ESPORTIVA NO IATE
15/03/2019 - #Jornal Semanal

E m comemoração ao aniversário de 59 anos do Iate, a Diretoria Cultural vai promover uma nova edição do seu tradicional concurso de fotografia, para que os Associados dividam seu olhar particular sobre o Clube e suas atividades. Com o tema ‘Imagem Inédita de Práticas Esportivas do Iate Clube de Brasília’, o concurso é destinado exclusivamente aos Sócios do Iate e seus dependentes, sejam fotógrafos profissionais ou amadores.

“A fotografia é a poesia da imagem e a poesia é a fotografia das sensações. Quer experimentar essa sensação? Venha concorrer a prêmios e inscreva-se no Concurso de Fotografia do Iate”, convida Carlos Santiago, Diretor Cultural.

O Sócio interessado pode participar com uma única fotografia inédita, em formato JPEG, com resolução mínima de 300 DPI e formato mínimo de 2.100 x 1.500 pixels. Cabe ressaltar que fotos recebidas fora do padrão descrito serão automaticamente desclassificadas. Vale foto de câmara profissional e até de celular. As inscrições poderão ser feitas até o dia 08 de abril (às 23h59) pelo e-mail dir.culturalicb@gmail.com.

A foto deverá ser enviada juntamente com o formulário de inscrição devidamente preenchido. A foto vencedora será escolhida por uma comissão julgadora, composta por fotógrafos profissionais convidados, e será divulgada no vernissage da exposição dos trabalhos inscritos, no dia 17 de abril, no IateTV, às 19h30. Todos os concorrentes receberão certificado e haverá premiação em dinheiro e troféu para os três primeiros colocados. A exposição ficará aberta à visitação de 18 a 25 de abril, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, para o público em geral, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h, apenas para Sócios e seus convidados.

O regulamento completo do concurso e a ficha de inscrição podem ser encontrados no site www. iateclubedebrasilia.com.br/regulamentos. A foto vencedora vai representar o Iate Clube de Brasília no Concurso Nacional de Fotografias da FENACLUBES, neste 1° semestre, durante o Congresso Brasileiro de Clubes. Mais informações pelo telefone: 3329-8759.