Com total energia, Biquini Cavadão agita o Luau do Iate
06/09/2018 - #Jornal Semanal

Tradicional em Brasília, o Luau do Iate chegou a mais uma edição com total sucesso. O evento teve como atração principal a banda de pop rock dos anos 80, Biquíni Cavadão, que apresentou sucessos antigos e da nova turnê “As voltas que o mundo dá” e vários sucessos de bandas de rock nacional.

Com decoração temática em clima praiano retrô, totalmente concebida e montada pela gestão do Clube, o Luau do Iate agradou a todos, Sócios e não sócios, de diferentes faixas etárias, que compareceram ao evento. Além disso, o Luau ofereceu mais uma vez a energia de voltar ao passado e reviver os grandes sucessos de uma das maiores bandas nacionais dos anos 80, em um show composto por grandes sucessos como Zé Ninguém, Janaína, Tédio, Múmias, Vento Ventania, entre outros hits.
 
Também valorizando o que é daqui, o Luau abriu espaço para a banda brasiliense Rock Beats, que tocou sucessos do rock antigo para todos os gostos, tanto nacionais, quanto internacionais. Além disso, antes, durante o intervalo entre um show e o outro, e após o evento principal, um VJ agitou a todos com clipes exibidos no enorme telão do palco, para os que curtem os sucessos dos anos 70,80 e 90.