Sócio, atenção ao estacionar o seu veículo!
05/01/2019 - #Jornal Semanal

No segundo semestre de 2018, os estacionamentos da Sede Social, churrasqueiras e acessos rotativos do Iate passaram por obras de recuperação da pavimentação, aplicação de nova pintura viária, colocação de placas de sinalização verticais e pintura dos meios fios, como parte do programa permanente de melhorias no campus do Iate para deixá-lo cada dia mais bonito e operacional para o Quadro Social.

Contudo, alguns Associados seguem não dedicando a atenção devida no momento de estacionar seus veículos, os posicionando em cima das faixas de demarcação recém pintadas, ou estacionando em local proibido.

O Regulamento do Estacionamento Interno, aprovado pelo Conselho Deliberativo, já está em vigor e determina a aplicação da sanção prevista no art. 40 do Estatuto do Clube ao Associado que não respeitar as normas de estacionamento.

Reincidência e suspensão

 

É importante lembrar que o eventual cometimento pela segunda vez da mesma transgressão prevista no art. 10 do Regulamento de Uso dos Estacionamentos (por exemplo, estacionar em local indevido ou em vaga de idoso sem o documento de autorização visível pelo para-brisas) poderá ensejar a aplicação de penalidade de suspensão ao associado infrator, prevista no VIII do art. 42 do Estatuto do Clube, após regular procedimento administrativo disciplinar.