Complexo Aquático

O Iate Clube de Brasíia poussi um complexo aquático perfeito para qualquer idade. Para os esportistas, as Piscinas Semi-Olímpicas do Iate, com 25 metros de extensão, são os palcos de todas as competições de natação que ocorrem no clube. É também o local de treinos dos alunos das escolinhas de natação e da equipe master do Iate, que defende as cores do clube em torneios regionais e nacionais. As piscinas contam com um sistema de aquecimento de água, para que as atividades possam também ser realizadas nos dias mais frios.

Temos ainda uma piscina especial, que é um dos xodós do quadro social. Batizada de Piscina do Feijão, a estrutura foi a primeira a ser construída no clube e sempre foi um dos pontos mais atrativos dos sócios. Inaugurada o dia 23 de abril de 1961, a cerimônia contou com a apresentação do Balé Aquático do Clube Fluminense, do Rio de Janeiro (RJ). Em 2001, foi totalmente reformada, mantendo, entretanto, o desenho original, de onde saiu o seu nome. É um dos pontos mais freqüentados por sócios e convidados.

Como todo centro de diversão, o Iate Clube de Brasília também possui o que há de melhor em brinquedos aquáticos. Além da piscina do Feijão, das Piscinas semi-olímpicas e do parque das fontes, o Iate tem um conjunto de brinquedos aquáticos composto por toboágua e brinquedos temáticos. Aqui, seu filho tem diversão garantida.