Projetos Artes Integradas

Tem como objetivo principal à promoção dos associados e convidados e exposições coletivas e individuais em diversas técnicas tais como: pinturas, esculturas, mosaicos, fotografias, desenhos, objetos entre outros com artistas Iatistas e Brasiliense renomado.

Em 2015, o Projeto Artes Integradas realizou dois eventos inesquecíveis: recebeu a exposição “A EXPRESSÃO DAS IMAGENS”, onde a telas de José Maciel trouxeram aos visitantes um olhar questionador sobre a sua própria existência. O vernissage foi concorrido e contou com a presença de mais de 600 pessoas, e aliou arte à solidariedade, visto que o valor obtido na venda das obras foi revertido para a Rede Feminina de combate ao Câncer, presidida por Maria Teresa Falcão.

Já a exposição “ARTE PLURAL”, contou com a participação de trinta e dois Associados artistas plásticos, que expuseram obras com as técnicas da pintura a óleo, pintura a bico de pena, desenho, mosaico, esculturas e fotografias. A exposição reuniu cerca de 550 pessoas, incluindo abertura e visitação dos alunos do Ciate, na Antiga Sede.